Selinhos.


Ganhei esse Selinho da Give Your Heart a Break

1- Porque se tornou uma Belieber? Tipo eu não sei, eu costumava só curtir as musicas dele quando ele estava no inicio de sua carreira, depois eu fui pesquisando mais sobre ele e tal's, acho que eu me tornei uma Belieber pela pessoa que o Justin é, sua história antes de ser famoso e continuar com os pés no chão, sem que o sucesso que ele está fazendo não subir a cabeça dele, acho que é por isso que eu me tornei Belieber, pelo amor que eu tenho a pessoa que ele é.
2- Qual é a música favorita do álbum "Believe"? Porque? Vish, eu tenho três musicas preferidas nesse álbum, o nome é Fall , Be Alright e Believe, porque eu acho que se identifica mais comigo, pela letra ser bonita e tal's, mas é mais mesmo porque se identifica muito comigo.
3- O que o Justin significa pra você? Simplesmente tudo, o ar que eu respiro, mesmo que ele não saiba que eu existo, mas eu amo muito ele, não importa o que aconteça porque eu sempre vou estar do lado apoiando ele ou descordando com algumas coisas, mas sempre, apoiando mesmo, porque Once a Belieber, Always Belieber c:
4- Diga um fato engraçado do Justin. Bom um fato engraçado que eu acho dele é ele ter medo de cogumelos ou então ficar batendo sua cabeça em portas de vidros, eu realmente acho engraçado isso.

Perguntas:

1- Oque você faria quando conhecesse o Justin?
2- Você foi na My Wolrd Tour? Se sim, qual foi o melhor momento do show?
3- Qual loucura você já fez ( ou ainda fará ) pelo Justin?
4- De todas as músicas do Justin, qual é a sua favorita? Porque?



Ganhei esse Selinho da Imagine Belieber - Shawty Mane
  1. Qual música do Justin que você mais ouve? Be Alright, Fall, Believe, One Time, One Less Lonely Girl, Never Let You Go, Favorite Girl c:
  2. Já sofreram Bullying por ser Belieber? Bem, sofrer bullying por isso não, nunca sofri, mas as vezes eles ficam me enchendo o saco falando que todas as Beliebers são crianças por ser fã do Justin, mas mano, eu nem ligo pra isso, porque sei que não é verdade. u.u
  3. Costumam brigar com seus amigos por causa do Justin? Bem, todos os dias u.u hahahaha, é verdade, eles ficam mexendo comigo, ai acabamos brigando, mas depois começamos a rir, porque eu sei que eles gostam de algumas musicas do Jus, então nossas brigas são de boa c:
  4. Seus pais entende que você é Belieber ou eles acham que é só uma fase? Ah, eles sempre diz que é uma fase e isso me deixa irada de verdade, mas de boa c:
  5. Qual a sua cor preferida? Preto *u* e Roxo, é só essas mesmo c:

Perguntas:

1- Oque você faria quando conhecesse o Justin?
2- Você foi na My Wolrd Tour? Se sim, qual foi o melhor momento do show?
3- Qual loucura você já fez ( ou ainda fará ) pelo Justin?
4- De todas as músicas do Justin, qual é a sua favorita? Porque?
5 - Qual Sua Cor Preferida?

Blogs indicados:



Ganhei esse selinho da Imagine Belieber - Shawty Mane
Awn gente, eu ganhei o meu segundo terceiro selinho, serio, muito obrigada thats, de verdade.

1- Qual foi a primeira coisa que passou pela cabeça de vocês quando viram o Justin pela primeira vez? Eu ainda não vi ele :c

2- O que você mais gosta no Justin? O jeito que ele trata os seus fãs, como ele é humilde e pés no chão.

3- Conhece haters? Se sim, diga como se sente em relação a eles. Bom, eu conheço vários haters, eu convivo com eles todos os dias, é duro saber que eles sempre tem uma maneira de te atingir, de dizer que eu nunca vou conseguir conhecer o meu ídolo, a maneira de como eles xingam o meu ídolo e tudo mas, só que eu não ligo para isso, sei que meus sonhos vão se tornar realidade e eu vou conseguir mostrar pra todos que disseram que eu nunca ia conseguir conhecer meu ídolo que eu o conheci e que ele sabe que eu existo, que eu consegui abraça-lo e sentir o cheiro dele, acho que isso é tudo uma questão de tempo.

4- Você já foi em algum show do Justin? Não :c

Indicados: 



Perguntas:

1- Qual sua musica preferida do álbum Believe?
2- Qual a maior loucura que você fez pelo Justin?
3- Já foi em algum show do Justin?
4- Como você se sente em relação a Jelena?


Ganhei esse selinho da team-of-belieber
Gente, meu quarto selinho, sos, vou morrer.

Nossa, serio, muito obrigada por ter me dado esse selinho, acompanho seu blog sempre e acho ele simplesmente perfeito, sei que nunca comento, mas é que quando vou ler está muito tarde, então, desculpa por não comentar, mas muito obrigada por esse selinho, serio eu to muito, mas muito feliz e saiba que eu amo teu blog, acho ele perfeito e que sempre acompanho ele.
Muito obrigada mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Qualquer comentário inadequado, será excluído.
- Qualquer duvida fale comigo no twitter: @carambadrew
- Aceito críticas e sugestões construtivas.
- Deixe sua URL, se quiser ter minha visita em seu blog
- Comentários em anonimo, favor deixar o nome ou twitter